origem

domingo, 1 de junho de 2014

As minhas notas do jogo de hoje


Acho que para estes jogadores, o 4-4-2 é o sistema ideal. Libertando Ronaldo de tarefas que o afastem demasiado da zona de decisão. O único problema para este 4-4-2, sao os outros extremos disponíveis, para que se garantam os equilíbrios defensivos e os desequilíbrios em zonas interiores eram preciso jogadores mais... jogadores.
Sei que neste momento é a menina dos olhos de toda a gente, mas para mim W.Carvalho não é indiscutível nesta equipa (tem muito que evoluir e provar ao mais alto nivel). E so ganha espaço em 4-4-2. Num 4-3-3 com Meireles e Moutinho, creio que Veloso será a melhor opção. Com William o défice de criatividade deste meio campo, seria ainda mais gritante.
Não gosto de Varela. Hugo Almeida não merece palavras. Eduardo Não deveria estar no Lote, e mesmo a presença de Beto, so mostra as fragilidades que temos na posição.
O percurso normal de um jogador é a sua evolução, Nani não faz parte desta normalidade.
Creio que Bruno Alves terá de jogar com Pepe.
Sempre disse e repito, o processo ofensivo de Paulo Bento é pobre, para não dizer inexistente. Na selecção basea-se apenas numa coisa. O talento de Ronaldo.

1 comentário:

Jojo Of The Jungle disse...

3 jogos, 1 ponto (com a Alemanha), e ficamos despachados ... é o que penso desta equipa, com este treinador ... as suas palavras disseram tudo, e aquilo que demonstrou hoje, sendo um jogo de preparação, não me deixaram muitas dúvidas quanto à prestação que a nossa Selecção irá ter no próximo Mundial. Abraços e beijos, tenho dito!!