origem

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Boas e más noticias!

Bem, o mercado vai mexendo e parece que há novidades no Benfica.
Se por um lado, há as más noticias da saída de Enzo para Valência e de Garay para o Zenit (a saida era inevitavel, e a má noticia é a do argentino não ir para um clube à sua dimensão). Por outro há o rumor de negociações entre Nani e o Glorioso, que espero que não se concretize. Embora Nani em Portugal, estaria numa liga à sua dimensão onde não se notariam tanto as suas debilidades. Fala-se também do interesse do meu Arsenal no internacional Português, o que também espero que não seja verdade.
A única boa noticia, é que o representante de Derley do Marítimo diz que está tudo acertado entre o jogador e o Benfica, e que assinará na próxima semana. Parece-me um bom jogador, e uma boa alternativa a Lima. Digo sempre isto quando se contrata um jogador em Portugal. Vamos ver quanto lhe pesa a camisola!

Uma ultima nota para o jogo do Brasil no Mundial. À semelhança de Portugal, embora com uma melhor equipa, falta claramente treinador à Canarinha. 4-2-3-1, rígido, assente apenas na criatividade individual dos jogadores. Não convence, e é muito pouco para uma equipa destas.

Sem comentários: