origem

domingo, 27 de dezembro de 2009

E assim vão...

... os serviços noticiosos em Portugal. Ao passar os olhos nas noticias do dia, fiquei impressionado com a qualidade e o interesse das noticias publicadas. Ok, também é verdade que o estava a ver na IOL, onde as noticias publicadas sao do TVI24 e não se pode esperar muito. Mas tudo tem limites.
Desde o Medico de Michael Jackson ir passar a ter um programa na televisão, coisa bastante interessante. Passando por o video colocado por Jessica Simpson no Twitter em que retira cera de um ouvido com uma vela acesa. E acabando na noticia que originou este post e que vou colocar aqui. O titulo é "Cão engole varinha de Harry Potter". Aqui fica:
"Um cão, talvez interessado em truques de magia, engoliu a varinha mágica de Harry Potter. A prenda de Natal de uma menina britânica foi parar ao estômago do animal, que teve de ser consultado num veterinário, conta o The Sun.
«Pip» teve de fazer um raio-x, que confirmou que o objecto de cerca de 30 centímetros se encontra no estômago do cão.
A dona, Ashleigh Fisher, de 18 anos, não ficou zangada e levou o seu animal de imediato ao veterinário, salvando-lhe a vida."
In TVI24

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha a minha cadela comeu-me os lápis de cor e de cera, comeu-me literalmente os óculos (a armação e as lentes) e não foi notícia... Que injustiça!!!!

Unknown disse...

Quando era pequena, engoli a tampa da borracha do meu lápis de minas...Foi só esperar dois dias!

Sam disse...

e voltaste a ter o lapis de minas completo...
nao é a tampa q se costuma roer?

Senator Buscetta disse...

LOL! Notícias prementes, sem dúvida...