origem

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

=)

Só um pequeno post para mostrar o meu contentamento, pela cada vez mais internacionalização aqui do blogue.
Falo deste post que teve varios comentarios em italiano que me deixam realmente satisfeito.
Agradeço os varios comentarios que tem sido colocados pelos posts mais antigos a aconselhar o pessoal a ler o blogue inteiro, por este ser bastante interessante.
Embora tenha por aqui muita coisa leve, para não nos fazer pensar muito, que é realmente o objectivo deste blogue, ser um blogue leve, generalista, e bem disposto. Há realmente alguns posts bem interessantes. As pessoas que tem deixado esses comentarios, estão claramente cobertos de razão. eheheh
Por isso pessoal, embora eu tenha andado mais parado devido aos motivos que todos sabem, podem ir dando uma passagem pelos posts mais antigos. Eu por aqui vou esforçar-me por arranjar mais temas para colocar.
Obrigado pessoal!

Sem comentários: