origem

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mario David

Fala-se muito do Saramago, e das suas mais recentes declarações. Mas a meu ver, mais graves foram as declarações deste "artista" sobre Saramago.
Mas em certo ponto concordo com ele. E que tal expulsar de Portugal toda a gente que não pensa como eu?

Como vi uma vez escrito em qualquer lado "Se todos pensassem como eu, o mundo seria bem melhor. Pelo menos para mim!". Bah

Aqui ficam as declarações do site do tal "artista".

Ps. Por outro lado ainda bem que se dá importancia às opiniões de quem realmente merece atenção. E não a quem não tem notoriedade, nunca teve e nunca irá ter. Mas que procura aqui desesperadamente os seus 15 minutos de gloria.

2 comentários:

B B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B B disse...

Sinceramente, não sei porque se dá tanta importância a este assunto, só porque o Sr. Saramago disse uma coisa que se discute à cerca de 2000 e tal anos, não veio dizer nada de novo, nem percebo o porquê de tanto mediatismo por parte dos média. Aliás, até percebo uma jogada de MARKTING. Penso que não será um conhecedor do antigo testamento. Já agora porque é que esse Sr. Saramago não fez o comentário acerca do alcorão? O episódio de Caim e Abel é retratado biblia e no alcorão, retrata a primeira morte (assassinato) causada pela raiva e ciúme. Agora pergunto porque é que Saramago não ousou falar do alcorão como falou da biblia, será que ficaria com a cabeça a prémio?