origem

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já não há moicanos!

Todos sabemos dos moicanos, cujo último representante morre no fim de um romance chamado, não coincidentemente, O último dos moicanos.
E hoje sai a noticia de mais uma especie que definitivamente acaba. Desapareceu finalmente a Ultima das Virgens.
Se sabiamos pelo romance como tinha morrido o ultimo dos moicanos, já saber como tinha ocorrido o acto que acabaria de vez com a ultima resistente convicta da especie seria mais dificil, pensaria o cidadão comum. Mas não, também isso se tornou um autentico romance, ou novela que é mais apropriado.
Mas do que é que eu estou a falar pergunta o mais distraido? Estou a falar de Margarida Menezes, a orgulhosa presidente (hoje ex-presidente), e unica socia do famoso Clube das Virgens.
Pois a nossa Margarida, depois de há dias atrás nos ter presenteado com o video da cirurgia em que coloca uma mamocas novas, vem hoje contar nos jornais que já não é mais virgem. E não só conta que aconteceu, mas inclui até na entrevista ao Correio da Manha alguns detalhes mais tecnicos.
Para além de ter acordado para a vida, e ter entendido que não há principes encatados, a Margarida conta que tudo aconteceu com o ex-namorado depois de tudo ter terminado. Diz que foi tudo muito divertido e comico, mas que a coisa que não gostou foi da duração. Pelas palavras dela "Quando dei por mim já tinha acabado".
Margarida diz-se também surpreendida com o toque do corpo masculino, mais uma vez nas suas palavras "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão.".
Margarida que agora trabalha numa discoteca e com umas mamocas novas, diz-se disponivel para viver a vida.
Há também outros ditados populares que embora não sejam nem novelas nem romances possuem muita sabedoria. Há um que fala da pescada, que antes de ser já o era. Mas também há o conhecido Yo no creo en brujas pero que las hay... las hay. Por isso acreditem no que quiserem, que eu faço o mesmo.
Seja como for, foi assim que caiu, supostamente, a Ultima das Virgens!

Para quem tiver Facebook, passe por AQUI para ouvir a versão musical desta historia!

Sem comentários: