origem

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal, este ano como me portei muito bem gostaria de ser bem recompensado.
Gostaria que não me enviassem sms cretinos, daqueles que se enviam em pacote a todos os nossos numeros da mesma rede para quem não se paga. Se alguem me quiser desejar boas festas, que o faça de uma maneira um pouco mais personalizada, para que pelo menos eu saiba que estão a pensar em mim.
Gostaria que o Presidente da Republica oferecesse um prato de sopa e uma refeição decente, em vez de um pastel de belém aos sem abrigo que recebeu.
Gostaria que o Benfica fosse campeão e os outros clubes grandes descessem de divisão.
Gostaria que as pessoas parassem de desejar "muitas prendinhas" nesta altura do ano, em vez de coisas que realmente interessam. O natal devia ser muito mais que puro consumismo.
Gostaria de ver o filme "Sozinho em Casa" na tv, visto que não o vejo desde o ultimo natal.
Gostaria que o Bruce Springsteen, os Kings of Leon e os Stones actuassem este ano em Portugal.
Gostaria de comer um pai natal de chocolate, e começar pela cabeça!
Gostaria que a Audi me enviasse o Q7.
Visto isto, pai, seja competente, e faça o seu trabalho. Tenho a chaminé desempedida! Até já!

3 comentários:

Anónimo disse...

queres comer o pai natal?! isso é preocupante ehehehe msm que seja de chocolate...

Feliz Natal Sam!!!

Jojo Of The Jungle disse...

E aqueles que enviam sms personalizados,porque pensam em ti, tal como em todos os outros amigos que, como tu, tenho a felicidade de contar como verdadeiros? E mesmo sendo da mesma rede,não são à pala porque o meu tarifário é o 'Pioneiro Yorn'? Será que me englobo nos cretinos? ... isto preocupa-me bro!!! Grande abraço e boas festas!!!! e ...se queres comer o 'Pai Natal' pela cabeça, espera pelo Q7,pode ser que tenha os vidros fumados ... ficam mais à vontade!!!!!

Sam disse...

Os sms é que são cretinos, e não as pessoas que os enviam. Pois não são escritos pelas pessoas que os enviam, logo transmitem muito pouco sentimento, pelo menos a quem os le.