origem

sábado, 5 de novembro de 2011

O Hoquei Patins morreu!

" Benfica oficialmente vencedor da Supertaça Europeia


Benfica oficialmente vencedor da Supertaça Europeia
Por Pedro Barros

Ultrapassados os 15 minutos regulamentares de espera devido à ausência do Liceo da Corunha, o Benfica é oficialmente o vencedor da 31.ª edição da Supertaça Europeia, agora baptizada de Taça Continental pela CERH.

Só a equipa do Benfica, totalmente equipada e pronta a jogar, juntamente com os árbitros italianos Alessandro de Prato e Massimiliano Carnasi compareceram no pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo.

Confirmou-se assim a falta de comparência da equipa espanhola e a conquista do troféu pela equipa encarnada, pela primeira vez no seu historial.

Perante o público presente, o Benfica vai agora realizar um jogo-treino, seguindo depois para Monção, onde vai encontrar-se com o presidente Luís Filipe Vieira, que este sábado visita a casa do Benfica daquela localidade. 15:24 - 05-11-2011"
em Abola

Ando ha uns anos em conversas com amigos a dizer que o Hoquei Patins morreu. E aqui está mais uma prova, que demonstra o actual nível da modalidade, que não tem o mínimo de expressão no desporto mundial.
Há muitos factores para a morte desta modalidade, entre os quais o facto de não ser apelativo na televisão, e de ter sido portanto, ultrapassada pelo futsal que rapidamente se impos no desporto mundial.
Não sei o porque deste episódio, mas seja qual for, falta de comparência a uma competição desta envergadura, mostra que o Hoquei acabou de bater no fundo. E depois do ultimo Campeonato Mundial então, a credibilidade é zero!

1 comentário:

BS disse...

À muito que anda moribundo... Agora morreu de vez... Mas, pelo que ouvi nas noticias do desporto 2, não é a primeira vez que grandes jogos têm falta de comparência. Porque os organismos responsáveis não se entendem, a equipa que era suposto jogar contra o slb jogou ontem, e por isso não veio a tempo. Já o ano passado o slb, teve de fazer 1 jogo em espanha para a europa, e outro no dia seguinte em portugal... São pessoas não máquinas... Depois por tudo isto e tudo o que já referênciaste e muito mais, o hóquei... vai a morrer e a desaparecer...