origem

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

50.000

Mesmo a funcionar a vapores, o Blogue lá chegou aos 50.000 visitantes. Não me vou repetir, sobre a surpresa que foi ter tanta gente a passar por aqui, nem nos agradecimentos. Fico muito contente pelo sucesso relativo e possível do blogue, e pela expressão "chaparro de ferro" ter sido adoptada, e já muito ouvida por ai.
Começámos em 2008 e em 3 anos conseguimos todas estas visitas. Hoje é normal que tenham abrandado com a explosão do facebook. Mas mesmo com menos comentários e visitas, vou tentar continuar com o blogue, e tentar também voltar a dinâmica que já teve em termos de posts. Vou tentar fazer uma ou outra leve alteração à imagem do blogue, visto que fui obrigado a mexer-lhe para tentar resolver o problema da barra lateral. E como estou com a mão na massa, vamos ver o que daqui sai.
Um abraço a todos, e continuem a passar por aqui, e principalmente a deixar os vossos comentários. Quer aqui, quer nas ligações do facebook. Que foi para isso que eu e o João Flores criámos o blogue, para abrir um espaço de discussão e entretenimento.

Sem comentários: