origem

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lixo?

O texto infelizmente não é meu. Como eu gostava de ter escrito um texto tão bom como este. Enjoy!

“Portugal corta o rating das Agências de Rating para BDM

Numa medida inédita na história mundial, o povo Português decidiu baixar o rating das Agências de Rating para o nivel BDM – sigla técnica para “Bardamerda”. Esta medida surge na sequência das recentes jogadas por parte das referidas agências visando o terrorismo económico ao Euro e a busca de lucros ignóbil através de vendas em short selling, ou pelos seguros de dívida alavancados em economias europeias mais fragilizadas.
A tentativa de encobrimento da falência técnica do país que servem e respectivo papel moeda em queda consecutiva em todos os mercados mundiais há largos meses, justificará esta estratégia puéril e pouco inteligente por parte do braço armado fantoche do país que inocentemente ainda se considera arauto de verdade e democracia.
Assistimos, assim, à queda de um mito mistificado por décadas de películas de Hollywood e Cowboys armados ao pingarelho aos tiros pelo mundo fora.
A nóvel medida assumida pelos portugueses, assenta em grosso modo na história de um povo com mais de 800 anos, conhecido pela sua coragem e bravura em épicas batalhas, construindo um passado que apesar de repleto de agruras e dificuldades levantou uma nação que deu ao mundo um contributo reconhecido por qualquer mentecapto que estude um pouco mais além da Guerra do Vietname.
Essencialmente, e a um nível sociológico, os portugueses definem-se pelo seu pacifismo e brandos costumes contrabalançando uma raiva e ardor patriótico quando colocada a sua honra em xeque. Na voz do povo diz-se “isto vai andando até nos chegar a mostarda ao nariz”. Parece que finalmente chegou.
É firme intenção dos portugueses irem mais além desta medida, exigindo aos seus governantes medidas concretas para minorar a exposição dos bancos e empresas nacionais, aos interesses de meia dúzia de palermas em Wall Street.
Ciente dos seus compromissos e dispostos aos maiores sacrifícios para voltar a colocar Portugal nos eixos, este povo deixa assim claro que não se deixará vergar perante gigantes erigidos com pés de barro.
Para terminar e voltando a parafrasear o Povo;
“Lixo”, é a puta que vos pariu."

Retirado de Zeca Diabo, e a unica referencia ao que penso ser o autor é JadN.

2 comentários:

Banna disse...

É que gostei imenso, e sublinho, "LIXO" é a puta que os pariu!!!
LIXO é que esses filhos da p*** têm em vez de cérebro...
Bora arrebentar com eles...
Gostei da parte de mandar o site das agências de rating abaixo :D

Anónimo disse...

E hoje houve um "flashmob" no site deles e deitou o servidor abaixo ehehhe :)