origem

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Incredulo

Ainda não acredito que fomos eliminados da taça depois de termos ganho 0-2 no estadio do clube corrupto na forma tentada (CCNFT).
Se é verdade que o CCNFT foi a equipa que mais fez para ganhar (e tinha de o fazer), e que mais situações de perigo criou. Também é verdade, e inegavel, que com a expulsão do cebola (mais que justificada tendo em conta o criterio apresentado) e até de Alvaro (ao não parar o jogo depois de um fora de jogo assinalado, quando Cardozo tinha levado amarelo pelo mesmo motivo), o jogo teria sido completamente diferente.
A verdade é que não se entende o porque de Aimar jogar tão pouco neste jogo. Mas também é verdade que o plantel do Benfica está reduzido a pouco mais que 11 jogadores. Há quem ja tente cruxificar Jesus. Não tenho memoria curta, e não esqueço que foi este treinador que nos colocou a jogar um dos melhor "futebois" da europa. O plantel é demasiado desiquilibrado, e não consigo atribuir a culpa ao nosso treinador. Tenho a certeza que a politica de contratações, e a influencia de intermediarios é a verdadeira culpada deste facto.
Mas a realidade é que fomos eliminados por 1-3 com um golo fora de jogo. Essa é a verdade. Tipico não é?
Azia? Alguma, odeio perder. Muito menos assim. Vergonha? Se os criminosos que a deviam ter não a teem, devia ser eu a ter? Não, não tenho nenhuma!
Força Benfica, sou Benfiquista nas derrotas e nas vitorias. E espero que consigamos ganhar as duas que ainda estão em disputa. Se as perdermos, continuarei Benfiquista, e no domingo seguinte haverá missa novamente. Afinal, com ou sem corrupção, isto é apenas futebol.

2 comentários:

pucha disse...

Não podia estar mais de acordo !!

excape disse...

Não concordo com a totalidade, é obvio que o treinar é que sabe como gerir a equipa, mas é tb obvio que esta equipa é claramente mais fraca que a do ano passado e que nem sempre as opções tem sido as mais correctas. O CCFT, é claramente superior, mas infelizmente fico realmente triste ao perder em casa uma eliminatoria que tinhamos uma clara vantagem e lg para quem foi e pela segunda vez, mas como não há duas sem três, espero que a final da uefa seja Benfas-Filhos da Puta, e seja nossa no final do jogo em Dublin!
Tal como tu sou benfiquista nas vitorias e derrotas, mesmo estas com azia, tal como nos 7-1 de Vigo.

excape