origem

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1º Lugar - O seu a seu dono!


E é isso mesmo, o Benfica chegou hoje ao lugar que é seu desde sempre. A serie de bons desempenhos e ultimamente boas exibições já pediam que o Glorioso se chegasse à frente, e foi isso que aconteceu hoje!
Uma boa vitoria contra uma equipa bem orientada por um dos meus treinadores fetishe (Cajuda), deu ao Benfica a liderança isolada no campeonato. E espero eu que seja para ficar.
A equipa está a jogar bem, e soma vitorias e boas exibições. Mas há um reparo que tenho fazer neste pequeno post. Acho completamente inadmissível que uma equipa como o Glorioso, utilize num jogo 14 jogadores, e nenhum deles seja português. Acho vergonhoso e inadmissivel.
Só mais um paragrafo para dizer que gostei bastante deste Djaniny, e que se realmente vem para o Benfica acho que tem algumas qualidades que bem trabalhadas podem dar origem a um bom jogador!

Sem comentários: