origem

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem quer saber??

De volta aos post escritos apos longa ausencia, venho de alguma forma dar a minha humilde opnião de brogger, mas quem quer saber onde vais estar o ronaldo daqui a 3 anos?? eu sei onde é que ele não vais estar, no meu benfas!
Nem que eu tivesse sido o sortudo dos 126 milhoes do euros, saidos a espanhola de maiorca que não fosse o diabo tece-la,e perder o emprego em epoca de crise e lá foi trabalhar antes de ir levantar o prémio, ele há coisas.
Pois claro que tinha que ser coisas do canal de queluz, que têm que dar emprego aos actores que não couberam na ultima novela, que pelo que ele dizem que um record no share, deve ser igual aos 6 milhoes de benfiquistas, estão a desejar a saida do Kike.
no que toca ao assunto do post de hj, um jogador que recebe de ordenado cerca de 750 mil euros mensais e joga numa das equipas mais ricas do mundo, consegue conquistas atras de conquistas, deseja ir para outro clube que não o Real Madrid!!!
Mudando de desporto, depois de ouvir que a Ferrari pondera abandonar a F1, a equipa mais carismática e que existe desde sempre neste desporto, pode sair do circo, leva-me a pensar que além da crise economica, existe uma crise de ideias, por parte dos senhores que gerem o deporto e tentam fazer frente as melhores equipas com ideias de supostas poupanças em despesas. Ninguem mais que as equipas de topo, sabem quanto podem gastar por ano de forma a serem competitivos para alcançar as vitórias que os consagram na história do desporto e lhe dá retorno nos patrocínios.

2 comentários:

Banna disse...

A FIA sempre bateu no fundo com ideias estupidas, e de gentinha inferior(não gosto de desporto automovel) mas qual o homem que nao gosta de carros?
O pior, é que não é só a ferrari, é a renault, a redbull e por ai em diante... qualquer dia vamos ficar com a formula 1 disputada, pelo stand daniel pias, stand palma, e oficina ZB e filho lda lool
Quanto ao cardozo, deixa o rapaz ficar onde está, eu gosto dele... a afundar o slb...
quanto ao rsto, não me apetece prenunciar, já escrevi muito...

Sam disse...

Quanto à formula1 a sensação que me dá, é q caminha a passos largos para o abismo. e a continuar assim, a sua morte vai ser rapida e inevitavel.
Quanto ao resto, sinceramente não sei do que tas a falar... Ronaldo, actores, quique, euromilhoes... Ahn?